06 novembro 2009

Jogadores do Palestra estão confiantes no acesso para A3


Após a vitória de 1 a 0 sobre o Red Bull, o time de São Bernardo, que lamentava as chances remotas de classificação, voltou a sonhar. Com a vitória do Taubaté sobre o Desportivo Brasil, o Palestra entra na última rodada dependendo somente de suas próprias forças para conquistar o acesso.


O time jogará fora de casa e a expectativa é de estádio lotado na cidade de Taubaté, já que uma vitória por mais de três gols de diferença carimba o passaporte do Burro da Central. Respeitando a força do adversário, mas confiante no acesso palestrino, o atacante Murilo Medeiros revelou que está ansioso para a partida e confiante no forte grupo do Palestra.


Com 21 anos, o jovem tem contrato com o Santo André até 2011 e foi emprestado no inicio do ano para o clube do ABC: “Estou com vontade de jogar logo. Sou novo ainda, mas sei que está na hora de dar vôos mais altos. O acesso com o Palestra vai abrir muitas portas para nós e não vamos perder essa oportunidade”.


Visando o jogo decisivo o técnico Sandro Gaúcho realizou um jogo treino, na última terça-feira, contra a equipe principal do Santo André e o amistoso foi de muito proveito. “O Santo André está disputando a primeira divisão do Brasileiro, o nível é muito diferente, por isso jogar de igual com eles nos passa ainda mais confiança. Na última noite eu sonhei que marcava o gol do acesso, quero aproveitar essa oportunidade para tornar o sonho realidade e se Deus quiser dar um salto na minha carreira” – confirmou Murilo.


Taubaté e Palestra se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão. Uma vitória simples garante o time de São Bernardo o ano que vem na A3, enquanto o Burro contará com o apoio de 13.000 apaixonados para golear e conquistar a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário