
Em busca da liderança na série B, o Guarani enfrentará fora de casa, o Paraná Clube nesta terça-feira, às 19h30, de olho no jogo do líder Vasco, que encara o ABC em Natal, também terça-feira às 21h.
Com 59 pontos, o Bugre está apenas um ponto atrás do clube carioca e uma vitória em Curitiba pode dar a liderança ao time paulista, em caso de tropeço dos vascaínos. Na última semana o lateral esquerdo Eduardo afirmou que o time está lutando pelo título da competição nacional e lembrou que o acesso está muito próximo: “Precisamos de seis pontos nos próximos oito jogos, não tem nada garantido, mas sabemos que mantendo a nossa média vamos conquistar o acesso com antecipação”.
“Como já falei antes, nós queremos ser campeões, o acesso é um dos objetivos, mas um clube como o Guarani tem que entrar sempre para vencer” e completou ressaltando a importância do campeonato: “É um título nacional, muito difícil e importante para a carreira de qualquer atleta. Respeitamos o Paraná, mas vamos em busca da vitória”.
Eduardo ganhou a confiança do técnico Vadão no decorrer do campeonato, com 20 anos o atleta é um recordista em números, é o jogador mais novo do futebol brasileiro a atuar mais de 150 jogos como profissional e já começa a receber sondagens de grandes clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário